Devoluções
O consumidor pode proceder à devolução das compras efetuadas em loja.golddog.pt no prazo de 14 dias, a contar da data da entrega do produto.
Para exercer este direito, deve declarar inequivocamente de que pretende resolver o contrato e deve devolver o artigo completo, nas mesmas condições em que foi vendido, sem sinais de uso, sem ter sido consumido, em embalagem original e no estado em que o recebeu, manual de instruções e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.
Excluem-se do Direito de Livre Resolução todos os artigos personalizados.
Para dar início ao processo de resolução (devolução) basta enviar um email para loja@golddog.pt manifestando essa intenção. Posteriormente deve enviar o artigo via transportadora para o endereço que será indicado nas instruções. O valor destes portes ficam a cargo do consumidor. Após o exercício do Direito de Livre Resolução do Contrato, o reembolso do valor pago pelo consumidor pelo(s) artigo(s), excluindo os custos de envio, será efetuado através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra inicial, ou quando for fornecido o NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada, sem custos para o consumidor, após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas acima, tendo a (G)old Dog um prazo máximo de 14 dias para o efeito. Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago pelo(s) artigo(s). A (G)old Dog pode reter o reembolso enquanto o artigo não for recebido.
Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial ou em nova morada indicada pelo consumidor, após o pagamento dos respectivos custos de reenvio.